“Cícero já tem a prefeitura. Ele foi eleito pra ser prefeito de João Pessoa. Então, ele continua a fazer o trabalho dele em João Pessoa e ajudando o partido. Eu acho que é isso vai acontecer”, afirmou o representante do PP.

Ao ser questionado sobre os convites feitos por representes de outras legendas para o prefeito da capital, Enivaldo foi claro.

“Cícero é um cara que o partido tem feito muito por ele. Ele tem um bom relacionamento com Aguinaldo. Tem que ver até que ponto isso está atingindo o ego dele, porque também tem isso. Ele é um cara sensato e na minha opinião, ele permanece junto com a gente”, pontuou o presidente estadual do Progressistas.

Sobre a disputa estadual, Enivaldo sinalizou a confiança na consolidação de Lucas como o nome de consenso da base aliada.

“Todo mundo é candidato, mas ninguém é. Quem é mesmo, na verdade, na minha opinião vai ser o Lucas. Vai ser candidato com o apoio do governador, com o apoio de Hugo (Motta)”, concluiu.

As declarações fortalecem a tentativa de unificação dos partidos da base governista em torno da pré-candidatura do vice-governador. Porém, o grupo segue encontrando dificuldades, principalmente com o fortalecimento das pré-candidaturas de Cícero Lucena e o do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos).

PB Agora